Em ações separadas, PM cumpre dois Mandados de Prisão no interior do estado 23/03/2022 - 11:16

Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), cumpriram dois mandados judiciais e encaminharam os respectivos suspeitos, um deles em Clevelândia por falsidade ideológica e o outro em Pato Branco por prática de ato obsceno em lugar público. Um terceiro suspeito, envolvido com um dos detidos, também foi encaminhado. Ambas as situações aconteceram nesta segunda-feira (21/03), no interior do estado.


Em uma das ocorrências, na manhã de segunda-feira, os policiais em serviço na cidade de Pato Branco deram cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um rapaz, de 31 anos, por praticar ato obsceno em lugar público. Após ele ser detido, o homem foi encaminhado às autoridades competentes para que as devidas providências de polícia judiciária fossem tomadas.


No mesmo dia, desta vez em Clevelândia, outra equipe de policiais recebeu informações sobre uma ocorrência de furto em um mercado. Após serem feitas buscas em diversos bairros da cidade, a equipe encontrou dois suspeitos e, após abordagem, foi encontrado um aparelho celular com um deles e outros dois com o outro.


De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, após indagado, um dos suspeitos teria se identificado com um nome falso e, imediatamente, foi reconhecido e identificado. Também foi constatado em seu nome um Mandado de Prisão por furto qualificado. Além disso, o rapaz, que deveria estar utilizando a tornozeleira eletrônica, não estava.


Diante da situação, ambos foram encaminhados às autoridades competentes juntamente aos aparelhos celulares recuperados.