Em duas abordagens, três pessoas envolvidas com tráfico de drogas no Litoral são encaminhadas pela PM 20/08/2021 - 10:40

Um adulto e dois adolescentes foram encaminhados pelos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) por envolvimento com o tráfico de drogas, na última quarta-feira (18/08). As abordagens policiais ocorreram nas cidades de Matinhos e Guaratuba. Ao todo, foram apreendidos 172 buchas de crack, 14 porções de maconha e 16 papelotes de crack.

Em Matinhos, uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordou um dois rapazes (um de 18 e outro de 13 anos) no momento em que entravam em uma casa abandonada no balneário Perequê, local já denunciado pela atividade de uso e venda de drogas. Durante a revista pessoal, foram encontradas 172 buchas de crack, 14 porções de maconha e R$ 151,00 em dinheiro com o adolescente, e 27 eppendorfs de cocaína. A dupla acabou encaminhada à Polícia Civil.

Já em Guaratuba, os militares estaduais da Radiopatrulha apreenderam uma adolescente que estava com 16 papelotes de crack, prontas para serem vendidos. A abordagem foi na Avenida Ortigueira, no bairro Cohapar, durante o patrulhamento rotineiro da equipe. Segundo o 9º BPM, a suspeita teria dito que estava desempregada e por isso estava vendendo drogas. Ela foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS