Em menos de cinco horas, PM encaminha duas pessoas por tráfico de drogas e apreende maconha, crack e cocaína no Noroeste do estado 02/09/2021 - 11:30

Em ações distintas, policiais militares do 4º Batalhão da PM (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As ações ocorreram nas cidades de Mandaguaçu e Maringá, no Norte Central do Paraná, nesta quarta-feira (01/09).


No caso mais recente, por volta das 20h, uma equipe de policiais militares que patrulhava a cidade de Maringá percebeu um homem que, ao notar a aproximação da viatura, teria tentado fugir do local, porém acabou detido pela equipe. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha, no entanto, após ser indagado, o suspeito teria afirmado que possuía mais em sua residência.


Chegando no local, os militares estaduais fizeram buscas e encontraram outra porção da mesma droga, pesando 487 gramas, além de uma bucha de crack, de 4 gramas, e uma balança de precisão. Deste modo, o rapaz foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos de praxe.


Horas antes, em Mandaguaçu, outra equipe em serviço avistou um rapaz, em via pública, que aparentava estar vendendo entorpecentes. Após abordá-lo, foram encontrados em sua posse 56 porções de crack (10,4 gramas) e seis pacotes pequenos com cocaína (3,5 gramas). Logo em seguida, o rapaz foi encaminhado.