Em ocorrências diferentes, policiais militares apreendem objetos furtados e armas de fogo no noroeste do estado 12/02/2022 - 08:50

Ações policiais distintas de equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), resultaram na apreensão de objetos furtados e armas de fogo em Tapira e Mariluz, respectivamente. A atuação policial aconteceu na quinta-feira, (11/02), e encaminhou quatro pessoas.

 

Em Tapira, noroeste do estado, segundo informações repassadas pela unidade, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria comercializando uma roçadeira furtada. Ao abordar o rapaz, a equipe encontrou outros produtos que ele afirmou ter furtado de uma residência.

 

A roçadeira havia sido vendida um dia antes. A Polícia Militar, então, localizou o comprador da máquina e o encaminhou pelo crime de receptação (quando alguém adquire qualquer coisa que seja produto de crime). Os dois homens foram presos e encaminhados para a tomada de providências cabíveis.

 

Na segunda situação, em Mariluz, policiais militares receberam uma denúncia de que um homem tinha duas armas de fogo em sua casa. A equipe se deslocou ao local e constatou que o homem possuía um revólver de calibre 38, com 12 munições intactas, e uma espingarda de calibre 28, com três cartuchos vazios. O dono das armas, de 64 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mariluz para o registro de Boletim de Ocorrência e execução de medidas de praxe.

 

GALERIA DE IMAGENS