Em ocorrências distintas, policiais militares apreendem maconha, crack e cocaína e encaminham quatro suspeitos de tráfico em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. 15/10/2021 - 18:57

Policiais militares do 26º Batalhão da PM (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encaminharam quatro suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Os encaminhamentos ocorreram em ações distintas, nesta quinta-feira (14/10), e resultaram na apreensão de diversas porções de crack, maconha e cocaína.

 

Em uma das ocorrências, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) em patrulhamento percebeu uma movimentação suspeita em uma região já conhecida como ponto de venda de drogas, e as duas pessoas que estavam presentes foram abordadas, porém nada de ilícito foi encontrado com elas. Porém, após vistoria no local, foram localizados R$ 531,00 em dinheiro, 178 pedras de crack envolvidas em papel alumínio, três porções de maconha e uma outra porção de cocaína.

 

Na outra ocasião, no mesmo dia, policiais da Radiopatrulha do 26º Batalhão receberam uma denúncia que relatava a localização de um homem suspeito de estar traficando drogas naquele exato momento. Com isso, uma equipe foi até a região e encontrou o rapaz, que teria tentado fugir para dentro de uma residência logo ao notar a aproximação da viatura policial, porém foi abordado.

 

Com ele, foi encontrada uma bucha de maconha, e na casa, além de outro suspeito, foram apreendidos 13 invólucros de crack e R$ 144,00 em dinheiro.

 

Diante dos casos, todos os quatro envolvidos foram encaminhados à 18ª Subdivisão Policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O batalhão reforça que em situações semelhantes a essa, caso o cidadão note qualquer movimentação suspeita, que faça uma denúncia através do número de emergência da PM 190, ou pelo disque-denúncia 181.

GALERIA DE IMAGENS