Em situações distintas, PM apreende maconha e arma de fogo, no Sudoeste do Paraná 03/02/2020 - 11:04

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Apreensão de arma de fogo e maconha resulta no encaminhamento de duas pessoas, em ações distintas, no município de Mangueirinha (PR). As ações ocorreram durante o sábado (01/02), e no domingo (02/02), e foram conduzidas por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM).

Na primeira situação, no sábado, no início da noite, policiais em patrulhamento abordaram um veículo em atitude suspeita, conduzido por um rapaz de 20 anos. Entre os bancos da frente, foi encontrado um saco plástico com quatro cigarros de maconha e outras duas porções da mesma droga, o que resultou no encaminhamento do homem à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

Já no domingo, após denúncias, um bar foi abordado pela PM e após diversas pessoas serem revistadas, uma arma de fogo, calibre 22, foi localizada na cintura de um homem, de 47 anos. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS