Em situações distintas, PM apreende seis armas de fogo no Noroeste do estado 06/07/2021 - 10:53

Em situações distintas, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam seis armas de fogo em situações distintas. As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (02/07) e sábado (03/07) na cidade de Terra Boa, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento, quando abordaram um veículo e encontraram no interior um revólver, de calibre .38, um revólver, de calibre .32, um carregador e 53 munições. O homem foi preso e encaminhado ás medidas de praxe.

Já em outra situação, os militares estaduais abordaram um homem em uma motocicleta, sendo que durante o acompanhamento o mesmo dispensou um objeto. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, foi verificado que ele havia jogado o revólver, de calibre .32, com uma munição.

Na casa do homem foram localizados uma espingarda puxa-fieira, de calibre .22, uma carabina, de calibre .22, além de 39 munições de calibre .22, quatro munições de calibre .32, dois cartuchos de calibre .20, e uma espingarda de pressão. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos para as medidas cabíveis.

Por fim, os policiais foram informados que um homem ameaçou diversas pessoas em um estabelecimento comercial. Logo em seguida o suspeito foi localizado e com ele havia um revólver, de calibre .32, carregado com seis cartuchos intactos, no veículo havia mais uma munição do mesmo calibre intacta e outras cinco deflagradas. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.