Em situações distintas, PM do Norte do estado apreende mais de 30 quilos de maconha, um veículo e recupera objetos roubados 26/06/2021 - 13:54

Mais de 30 quilos de maconha e um carro foram apreendidos por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), em situações distintas. As ações policiais aconteceram na manhã de sexta-feira (15/05) na cidade de Londrina, no Norte do estado, e resultaram na prisão de um homem e na recuperação de objetos roubados.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira ocorrência, os policiais militares receberam a informação de do setor de Inteligência da unidade e abordaram um homem. Com ele encontraram 30,170 quilos de maconha, além de uma balança de precisão. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para as medidas cabíveis.

 

Em outra situação, no mesmo dia, os policiais militares tentaram abordar um veículo, que era suspeito de ser usado para diversos crimes na região. O motorista, tentou fugir das equipes policiais do 5º BPM e da 4ª CIPM, porém o carro foi encontrado abandonado em um bairro. 

 

No interior havia diversos produtos suspeitos, possivelmente furtados, porém ninguém foi localizado e preso. Sendo assim, o carro foi apreendido e encaminhado, juntamente com os materiais, para as medidas necessárias.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS