Em situações distintas, PM encaminha cinco pessoas e apreende diversas porções de drogas no Norte do estado 23/10/2020 - 16:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam quatro pessoas, encaminharam um adolescente e apreenderam diversas porções de drogas. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (21/10) e na quinta-feira (22/10) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

 

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram uma mulher entregando algo para um homem. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram, com o auxílio da equipe Choque Canil, algumas porções de drogas e certa quantia em dinheiro. O homem e a mulher, de 22 e 21 anos, foram presos e encaminhados para as medidas necessárias.

 

Já em outra ocorrência, os militares estaduais abordaram dois homens, de 19 e 24 anos, e com eles encontraram 57 pedras de crack, um pino de cocaína e dinheiro trocado. Diante da situação, a dupla foi presa e encaminhada para as medidas cabíveis.

 

Por fim, os policiais militares abordaram uma pessoa que estava mexendo em uma caixa de registro e dispensou um objeto ao perceber a presença da viatura. Com ele a equipe encontrou diversas porções de maconha, cocaína e crack e dinheiro. Sendo assim, o adolescente, de 16 anos, foi encaminhado para as medidas de praxe.