Em situações distintas, PM encaminha quatro pessoas e apreende pés de maconha e um revólver no Noroeste do estado 27/02/2020 - 11:47

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam quatro pessoas e apreenderam pés de maconha e um revólver. As ações policiais aconteceram na cidade de Paranavaí, no Noroeste do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na primeira ocorrência os policiais receberam uma denúncia relatando que um filho estava agredindo fisicamente a sua mãe. Durante a abordagem, os militares estaduais constataram que a mulher estava com um corte no braço e vermelhidão no tórax, o filho teria negado as agressões.

 

Durante o atendimento, os militares estaduais encontraram pés da droga e sementes. Diante dos fatos, o homem e a mulher foram encaminhados à 8ª Subdivisão de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Na segunda situação, os militares estaduais abordaram um grupo de pessoas e com eles foram localizados um revólver, de calibre .38, carregado com cinco munições e um pé de maconha. Diante dos fatos, dois homens, de 28 e 18 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS