Em situações distintas, PM prende dois homens após denúncias no Noroeste do estado 12/12/2019 - 17:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Dois homens suspeitos de roubo e furto foram presos por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). As situações aconteceram na tarde de quarta-feira (11/12) e na madrugada de quinta-feira (12/12) nas cidades de Goioerê e Tapejara, no Noroeste do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na primeira situação os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um homem tentando abrir os veículos que estavam no estacionamento de um estabelecimento comercial na cidade de Goioerê. Logo em seguida a equipe conseguiu localizar e constatou que ele tinha diversas passagens pelos crimes de furto e lesão corporal. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

Por fim, na cidade de Tapejara, os militares estaduais foram informados que duas pessoas haviam sido roubadas. Foram iniciadas as buscas e logo em seguida foi avistado um homem pulando muros de residências de uma das casas verificadas. Por volta das 5h40, a equipe policial conseguiu abordar o homem, ele tentou resistir a prisão, mas acabou detido. As vitimas o reconheceram e ele foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil (17ª DPC) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS