Em situações distintas, PM prende sete pessoas e apreende mais de 419 porções de drogas e uma arma de fogo no Norte do estado 17/07/2020 - 15:39

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam sete pessoas e apreenderam mais de 419 porções de drogas, uma pistola e dois carregadores. As ações policiais aconteceram na terça-feira (14/07) e na quarta-feira (15/07) nas cidades de Ibiporã, Jataizinho e Londrina, no Norte do estado, e também resultaram na apreensão de mais de R$ 7 mil.


De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares do batalhão fizeram diversas abordagens que resultaram na prisão de sete pessoas. As ações resultaram na apreensão de uma pistola, de calibre .380, com sete munições, um carregador do mesmo calibre com mais 12 munições e um carregador, de calibre 9mm com 16 munições.


Também foi apreendido um carro que estava com irregularidades, além de quatro balanças de precisão. Além disso, as equipes policiais apreenderam dois pés de maconha, além de 137 porções e 273 gramas da mesma droga, 228 pedras de crack e 54 pinos de cocaína e 441 gramas do mesmo entorpecente.


Diante dos fatos, os sete presos foram encaminhados, juntamente com todo o ilícito apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS