Em situações distintas, PM recupera veículos roubados e apreende arma de fogo no Noroeste do estado 17/09/2021 - 16:02

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram quatro veículos e apreenderam uma arma de fogo e mais de 100 porções de cocaína. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (16/09) nas cidades de Maringá, Paiçandu e Sarandi, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento em Maringá, quando conseguiram recuperar três motocicletas furtadas, sendo duas na própria cidade de Maringá e a terceira na cidade de Paiçandu. Sendo assim, os veículos foram apreendidos e encaminhados para as medidas necessárias.

Já na cidade de Paiçandu, os policiais militares conseguiram localizar um Chevrolet/Cruze que havia sido roubado na cidade de Maringá. O veículo foi encontrado durante um patrulhamento de rotina e encaminhado para as medidas de praxe.

Por fim, na cidade de Sarandi, a equipe policial abordou um carro e, durante as buscas, encontrou 115 porções de cocaína. Já na casa do motorista, os militares estaduais encontraram uma espingarda, de calibre .22, e R$ 150,00 em dinheiro.

Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS