Em situações distintas, equipes do BPFron apreende 100 pacotes de cigarros e mais de 900 gramas de maconha no Oeste do estado 23/07/2021 - 15:37

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam mais de 900 gramas de maconha e 100 pacotes de cigarros contrabandeados. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (22/07) nas cidades de Foz do Iguaçu e Cascavel, no Oeste do estado. Um adolescente foi encaminhado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, na cidade de Foz do Iguaçu, as equipes do BPFron, em conjunto com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), abordaram um porto clandestino. No local, estava um adolescente e, com ele, havia 935 gramas de capulho (tipo de maconha). Ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para as medidas cabíveis.


Por fim, na cidade de Cascavel, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu Cascavel e durante a revista encontraram 100 pacotes de cigarros contrabandeados. O material foi apreendido e encaminhado para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS