Em situações distintas, policiais militares apreenderam um caminhão carregado de cigarros e armas de fogo no Noroeste do estado 17/04/2020 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam caminhão carregado com cigarros contrabandeados, armas e munições. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (15/04) nas cidades de Umuarama e Iporã, no Noroeste do estado.

 

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia anônima e durante a abordagem a uma residência e durante as buscas encontraram um revólver, uma carabina e uma espingarda, além de diversas munições. Diante dos fatos, o responsável foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à 7ª Subdivisão de Polícia Civil (7ª SDPC).

 

Em outra situação, os policiais deram cumprimento a Operação Trigger VI Interpol, quando avistaram um caminhão em atitude suspeita. O motorista tentou fugir, mas após um período abandonou o veículo, fugiu e não foi encontrado. Durante a abordagem, a equipe policial encontrou 450 caixas de cigarros contrabandeados. O caminhão e a carga foram encaminhadas para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS