Em situações distintas, policiais militares prendem dois homens por tráfico de drogas e furto no Litoral do estado 02/11/2021 - 10:00

Policiais militares atuantes no Litoral do estado prenderam dois homens e apreenderam 490 gramas de maconha, pontos de LSD e recuperaram uma motocicleta. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (28/10) no município de Paranaguá, em situações distintas.

 

Na primeira situação, os policiais militares do 13º Batalhão, atuantes na Operação Maré Alta, abordaram um homem e com ele encontraram algumas porções de maconha. Aos militares estaduais, o homem, de 31 anos, relatou que em sua casa havia mais drogas, resultando na apreensão de 490 gramas de maconha, nove pontos de LSD e uma balança de precisão.

 

Em outra situação, os policiais do 9º Batalhão receberam a informação do furto de uma motocicleta e, logo em seguida, localizaram um homem empurrando o veículo na via. O suspeito foi abordado e teria confessado o crime.

 

Em ambas abordagens, os homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS