Em situações separadas, dois homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Rolândia (PR) 06/07/2020 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Diversas porções de maconha e crack foram apreendidas e dois homens acabaram presos, em situações distintas, na cidade de Rolândia, no Norte do Paraná. A ação foi conduzida pelo 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), no domingo (05/07).

 

No primeiro caso, um homem teria fugido da abordagem policial e dispensou diversas porções de droga (23 porções de crack) para tentar se desvincular à elas. Ao ser detido, a abordagem continuou em sua casa, onde foram encontrados R$ 1.900,00 que o rapaz não soube informar a origem. As porções de crack e o dinheiro acabaram encaminhadas, juntamente ao envolvido, à 29ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Já na segunda situação, os policiais receberam informações sobre um homem que guardava uma certa quantidade de drogas em sua casa para a venda. No local, o rapaz teria negado os fatos, porém, após buscas, foi localizado dentro do aspirador de pó um tablete de maconha, além de quatro porções menores da mesma droga. O rapaz também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.