Em situações separadas, três homens são presos em Jacarezinho, no interior do Paraná 04/05/2020 - 18:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Por roubo e envolvimento com tráfico de drogas, três homens foram presos pela PM de Jacarezinho (PR), em situações distintas. As ações ocorreram no domingo (03/05), e foram conduzidas por policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2°CRPM).

 

Na primeira situação, no período da tarde, a PM foi acionada para atender uma situação de furto em uma loja. Ao chegar no local os policiais se depararam com dois suspeitos. Ambos foram detidos no estabelecimento, sendo constatado que o forro estava parcialmente danificado, além de estar com diversos fios de energia soltos juntos a um alicate e um cadeado. Os rapazes, de 18 e 26 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

 

No segundo caso, durante patrulhamento pela Vila Scyllas Peixoto, uma equipe de policiais abordou um rapaz agindo de maneira suspeita. Com ele, foram encontrados três pinos de cocaína em seus bolsos. Diante dos fatos, o detido, de 38 anos, acabou sendo encaminhado.