Equipe ROTAM apreende maconha e encaminha trio à delegacia em Paranavaí (PR) 22/07/2020 - 16:14

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Mais de R$ 1,3 mil em dinheiro trocado, materiais de embalagem de droga e 13 gramas de maconha foram apreendidas na terça-feira (21/07) em uma casa no bairro Jardim Morumbi, em Paranavaí, durante uma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). Três homens, envolvidos com o tráfico, acabaram presos.

 

Segundo o batalhão, os policiais militares patrulhavam pelo bairro devido a denúncias sobre a incidência de venda de drogas. Ao passarem em frente a uma casa, os policiais viram um homem dispensar um objeto no quintal da casa, e um segundo suspeito que estava na porta, entrou e trancou a porta.

 

Os policiais acessaram o local e encontraram quatro gramas de maconha no terreno. Já na casa foram encontrados o restante da droga, além do dinheiro e materiais para embalagem. No momento da abordagem, havia uma adolescente, dois rapazes (de 18 e 19 anos) e uma mulher, de 37 anos. Os homens acabaram presos e encaminhados para a Polícia Civil.