Equipe da PM flagra venda de cocaína e prende dois na CIC, em Curitiba 14/08/2020 - 15:00

Uma negociação de drogas foi flagrada pelos policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), na noite de quinta-feira (13/08), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na situação foram apreendidas 17 buchas de cocaína.

Os policiais militares viram dois homens se comportando de maneira suspeita no bairro Vitória Régia, aonde um entregou um objeto ao outro. A equipe se aproximou e fez a abordagem. Com um dos rapazes havia duas buchas de cocaína e R$ 5,00 em dinheiro. Já com o outro, foram encontradas mais 15 buchas da mesma droga.

“Indagados pelos policiais, um deles afirmou que era apenas usuário de entorpecentes e estaria apenas comprando a droga, enquanto o outro confessou que estava no local vendendo”, descreveu a auxiliar de Relações Públicas do batalhão, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias.

A dupla acabou presa e encaminhada, juntamente com a droga, até à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.