Equipe da PM recupera veículo roubado e prende uma pessoa, em Curitiba, na Capital do Paraná 21/01/2021 - 16:15

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem foi preso e um veículo de empresa recuperado em uma ação do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), que pertence ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM). A ocorrência aconteceu em Curitiba (PR), na noite de quarta-feira (20/01).

 

De acordo com as informações do batalhão, o condutor de um veículo de entrega de mercadorias teria sido rendido por dois homens, que levaram um aparelho celular, sua carteira com documentos e R$ 700,00 que seriam das vendas da empresa, além do próprio automóvel, da marca FIAT/DOBLÔ. Após ser rastreado, carro foi localizado trancado no cruzamento das ruas Beato Pedro Donders e Deolindo Bertolini. Ainda de acordo com informações, a vítima, que conseguiu identificar ambos os autores do crime, afirmou ter sido rendida com uma arma de fogo em suas costas.

 

A equipe continuou as buscas ao localizar um dos suspeitos, em sua casa, que, sem resistência, acompanhou a equipe até a Central de Flagrantes para que o caso fosse esclarecido. O outro envolvido não foi localizado.

 

Sempre que se deparar com uma situação suspeita, o cidadão pode contribuir com a segurança pública e ligar no 190 da Polícia Militar, contando o máximo de informações possíveis para que as equipes policiais possam fazer o atendimento. Caso a pessoa seja rendida por um suspeito, a orientação é não reagir, memorizar as características do suspeito e repassar à PM o mais rápido possível.