Equipes da AIFU fecham quatro estabelecimentos comerciais em Curitiba 03/10/2021 - 13:31

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) fechou quatro estabelecimentos comerciais e aplicou 16 autuações administrativas por irregularidades. As ações aconteceram entre a noite de sábado (02/10) e a madrugada deste domingo (03/10) em Curitiba, na Capital do estado.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes, dos cinco estabelecimentos comerciais fiscalizados, quatro acabaram fechados. Nos locais vistoriados haviam 406 pessoas, das quais cinco acabaram abordadas.

As equipes aplicaram 16 autuações administrativas, que resultaram em R$ 55 mil em multas aplicadas pelos agentes municipais. Durante as fiscalizações quatro veículos foram recolhidos ao pátio, resultando em 17 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

As equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal (GM), da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), da Fundação de Ação Social (FAS) e da Secretaria de Trânsito (SETRAN) atuaram em conjunto nos bairros Boqueirão, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Parolin e Xaxim.