Espingarda é apreendida durante cumprimento de mandado de Busca e Apreensão em Sapopema, nos Campos Gerais 08/06/2021 - 10:00

Um homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão na manhã de segunda-feira (07/06) na cidade de Sapopema, nos Campos Gerais. Os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM) localizaram uma espingarda e munições na casa do suspeito.

A abordagem dos policiais militares foi no sentido de localizar materiais ilegais. Durante a vistoria foi localizada a arma desmontada e uma bandoleira com 18 munições de calibre .40. (14 deflagradas e quatro intactas).

Diante da situação o homem acabou preso e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Marcia Santos - Jornalista responsável