Final de semana no Norte Pioneiro termina com sete detidos e duas armas de fogo apreendidas 18/10/2021 - 16:50

Ao longo do final de semana, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam duas armas, porções de drogas e fizeram sete encaminhamentos (quatro prisões e três Termos Circunstanciados lavrados) entre sexta-feira (15/10) e segunda-feira (18/10), no Norte Pioneiro. As ocorrências são relacionadas a porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e posse de drogas.

As equipes policiais atenderam as situações nas cidades de Wenceslau Braz, Cambará, Santo Antônio da Platina, Ibaiti e Siqueira Campos. Das sete ocorrências atendidas, seis pessoas acabaram encaminhadas, sendo duas por embriaguez ao volante, duas por porte de arma de fogo e outras três para lavratura de Termo Circunstanciado por uso de drogas e perturbação do sossego.

Ao todo, foram apreendidos duas armas (uma espingarda de calibre .28 e um revólver de calibre .32), sistema de som veicular, porções de maconha, crack e munições. Os detidos e os materiais foram entregues à autoridade competente.
 

GALERIA DE IMAGENS