Foragido da justiça é preso em ação conjunta das polícias Militar e Civil em Telêmaco Borba (PR) 29/08/2019 - 15:30

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Equipes das Polícias Militar e Civil cumpriram um Mandado de Prisão na manhã desta quinta-feira (06/08), em Telêmaco Borba. O resultado da ação foi encaminhamento de um rapaz, além da apreensão de uma arma de fogo, munições e dinheiro, que estavam em sua residência. A Corporação foi representada pelo 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), que é responsável pelo policiamento na cidade onde ocorreu o fato.

A abordagem ao foragido aconteceu no bairro Jardim Bandeirantes, onde fica a sua residência. Nas buscas pela casa, os policiais encontraram uma pistola, de calibre 9mm, além de quatro carregadores e 137 munições. Uma quantia de R$ 2.255,00 em dinheiro também acabou apreendida, assim como um celular achado em um dos cômodos.

 

Todo o material localizado dentro do imóvel foi imediatamente levado à Delegacia para que os procedimentos de praxe fossem tomados. Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a tomada de medidas cabíveis ao caso.