Forças de segurança prendem cinco suspeitos de tráfico de drogas em São José dos Pinhais 17/11/2022 - 09:43

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (16), durante a “Operação Integração” deflagrada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná, além da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante ação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, em que foram apreendidos três armas de fogo, aproximadamente 4 quilos de maconha, papelotes de cocaína, materiais relacionado ao tráfico de drogas, celulares e coletes a prova de bala. Além disso foram apreendidos capacetes e roupas utilizadas durante o crime.

Os investigados já possuem passagens policiais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Para o Comandante da 1ª Companhia do 17º Batalhão Polícia Militar, capitão Victor Rodrigo Amaral, o trabalho em conjunto é essencial. “As ações isoladas de cada força de segurança, dificultam uma resposta efetiva, por isso, essas operações conjuntas trazem resultados mais significativos”.

A operação faz parte de um desdobramento de investigações de homicídios ocorridos no município. As investigações continuam a fim de prender outros envolvidos.

Comunicação PMPR