Funcionário de colégio é flagrado com maconha em Pinhais e acaba encaminhado pela Patrulha Escolar 19/08/2019 - 12:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Um homem foi flagrado com 21 gramas de maconha dentro de um colégio particular em Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (19/08). O rapaz foi denunciado e uma equipe do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) fez o encaminhamento.

A direção do colégio verificou entre os pertences do homem havia um invólucro que parecia ser de maconha. Foi acionada a Patrulha Escolar no local, que verificou se tratar de uma porção da droga.

Após as medidas no local, o homem acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pinhais para os devidos procedimentos.