Grande quantidade de maconha enterrada em quintal é apreendida pela PM em Londrina no Norte do estado 25/04/2019 - 18:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Cerca de 15,5 quilos de maconha foram apreendidas e um homem acabou preso por policiais militares 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), nesta quinta-feira (24/04), em Londrina.

Durante patrulhamento da equipe policial do Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), foi visualizado um suspeito correndo em direção a uma residência que arremessou um objeto. Na abordagem, ao lado do rapaz foi encontrada maconha.

Ao ser feito uma vistoria na residência, após o suspeito autorizar a entrada dos policiais e alegar que não havia mais droga, no local foi visto que em um determinado ponto do quintal a terra estava revirada, e com ajuda de uma pá, foram localizados tabletes de maconha que estavam enterradas. Ainda na residência, no banheiro foi encontrado mais porções da mesma droga.

Diante do fato, o rapaz e as drogas foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS