Grupo envolvido com roubo e receptação de maquinários agrícolas é alvo de operação da PM em Londrina e região 21/08/2020 - 14:03

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), cumpriram 19 mandados de Busca e Apreensão nesta sexta-feira (21/08) com a Operação Kaloré em Londrina e região. Cinco pessoas foram presas e 17 armas de fogo apreendidas. Os suspeitos são envolvidos com porte e venda de armas, além de receptação de maquinários agrícolas.

 

O alvo dos mandados judiciais foi abordar locais onde estavam tratores e outros tipos de equipamentos adquiridos por meio de estelionato, roubos e furtos. Durante os cumprimentos dos mandados, as equipes policiais também localizaram armas de variados calibres e munições. Ao todo, foram apreendidas duas placas de coletes balísticos, 17 armas – 10 espingardas, quatro revólveres e três pistolas.

 

Cinco pessoas, ligadas à atividade criminosa, acabaram presas nos locais onde havia os materiais ilícitos. Os detidos e as armas foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Astorga, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS