Homem acaba encaminhado por tráfico e PM apreende crack, maconha e cocaína, em Tapejara (PR) 05/05/2021 - 10:10

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Nesta sexta-feira (30/04), policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam um homem por envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro. A ação ocorreu na cidade de Tapejara, no Noroeste do Paraná.


De acordo com a equipe, os policiais em patrulhamento pelo bairro Itália notaram dois homens saindo de uma residência e que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir. Um deles conseguiu fugir, porém o outro, que se encaminhou para o interior de uma casa, foi abordado.


No local, foram encontradas uma porção de crack (20 gramas), uma quantidade de maconha (88 gramas) e uma fração de cocaína (73 gramas), além de ser percebido pela equipe que na sala, apresentavam-se diversos resquícios de droga e embalagens, uma balança de precisão e uma agenda com informações ligadas ao tráfico.


Também foram localizados R$ 1.924,00 em dinheiro, que o suspeito teria informado aos policiais ser oriundo da comercialização de drogas. Diante dos fatos, o rapaz, de 37 anos, foi conduzido às autoridades competentes.

GALERIA DE IMAGENS