Homem armado acaba preso ao ser flagrado com revólver em Cornélio Procópio (PR) 08/09/2020 - 15:57

Após exibir uma arma de fogo em um posto de combustíveis em Cornélio Procópio, os policiais militares do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), prenderam o suspeito. A situação foi na noite de sábado (05/09).

Segundo o 18° Batalhão, os policiais militares receberam denúncias de que um homem armado estava em um posto de combustíveis no bairro Conjunto Fortunato Sibim. Uma equipe foi até o local, mas ele já tinha saído, mas os policiais conseguiram descobrir a identificação do carro do homem por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Os policiais fizeram buscas pelas imediações e encontraram o carro e o suspeito. Ao ser feita a abordagem, foi constatado que ele estava com um revólver de calibre.38 com uma munição deflagrada. Diante da situação, ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.