Homem com Mandado de Prisão em aberto por homicídio é preso pela PM no Litoral do estado 29/10/2021 - 10:00

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem que tinha um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. A ação policial foi na tarde de quarta-feira (27/10) no município de Guaratuba, no Litoral do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu nome pelo crime de homicídio.

Sendo assim, o homem, de 33 anos, foi preso e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba para as medidas cabíveis da Polícia Judiciária.