Homem com duas armas de fogo é preso pela PM em Fazenda Rio Grande, na RMC 10/05/2021 - 09:20

Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e prenderam um homem, de 38 anos, na noite deste domingo (09/). A situação foi em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados por conta de denúncias de disparo de arma de fogo na Rua Jorge Amado. Ao chegar no local, a equipe foi abordada por um pedestre que indicou a localização do suspeito, que tinha fugido para um condomínio.

Durante patrulhamento, os policiais militares viram o carro do suspeito e, ao se aproximarem, viram o homem dentro de uma casa. Segundo o Boletim, ele tentou evitar a abordagem e agrediu com socos e pontapés os policiais, mas foi contido. Dentro da residência foi encontrada uma espingarda de calibre .12, escondida embaixo do colchão.

Na cintura do homem foi localizada uma pistola de calibre 635 e um carregador com cinco munições intactas. Também foram encontradas três munições de calibre .12, uma de calibre .38 deflagrada e outra munição de calibre 635. Após as medidas no local, o homem e o armamento foram entregues na Delegacia de Polícia da cidade.