Homem é encaminhado por receptação ao comprar veículo em rede social, em Fazenda Rio Grande (RMC) 22/02/2021 - 11:29

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um veículo com alerta de furto/roubo foi recuperado pela PM e seu condutor recebeu voz de prisão por receptação neste domingo (21/02). A ação, que foi conduzida pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), ocorreu na cidade de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.


Os policiais militares em serviço receberam informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) sobre um veículo em situação ilegal que estaria na se deslocando em direção de Curitiba à Fazenda Rio Grande. Diante das informações, a equipe rapidamente foi até a marginal da BR 116 e ficou na espera do carro. Quando ele apareceu, foi abordado e o motorista teria dito aos policiais que comprou o carro e entrou em contato com o vendedor pela rede social Facebook na sexta-feira (19/02), e que o veículo seria adulterado futuramente, visto que levava em seu interior duas placas não condizentes;


Deste modo, o rapaz, que não possuía CNH na abordagem e já possuía uma passagem pela polícia por receptação, foi conduzido aos procedimentos cabíveis.