Homem é preso em Ortigueira (PR) por porte ilegal de arma de fogo e tem revólver apreendido pela PM 02/08/2021 - 18:33

Policiais militares do 26º Batalhão da PM (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encaminharam um homem e apreenderam uma arma de fogo, com munições, após suspeita de disparos em via pública. A ocorrência aconteceu no domingo (01/08), em Ortigueira, nos Campos Gerais do estado.

A ação iniciou-se quando uma equipe de militares estaduais fazia patrulhamento pela cidade, quando, em certo momento, teria ouvido disparos de arma de fogo vindos das proximidades. Instantes depois, um suspeito foi visto em via pública descartando uma arma de fogo ao lado de um carro e, após ser abordado, teria assumido a autoria dos disparos e entregue a localização do armamento.

Diante dos fatos, o revólver, calibre .38, as quatro munições que foram apreendidas (duas delas deflagradas) e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável