Homem é preso pela PM ao ser flagrado com mais de 260 gramas de maconha na RMC 26/07/2021 - 18:42

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 265 gramas de maconha. A ação policial aconteceu na última semana em São José dos Pinhais (PR).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares estavam fazendo um bloqueio de trânsito na Rua Porfílio Berton, quando abordaram um carro e durante as buscas foram localizados dois pacotes de murruga e um tablete haxixe (ambos são tipos de maconha). Já na casa do rapaz, com autorização do proprietário, a equipe policil encontrou mais certa quantia de maconha e uma balança de precisão.

Sendo assim, o homem, de 25 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.