Homem é preso pela PM logo após roubar motorista de aplicativo na CIC 02/09/2020 - 15:25

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma pistola e munições. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (01/09) na cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado.


De acordo com informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um Ford/Ka parar bruscamente na diagonal da rua. “Nesse momento desceu um homem do banco traseiro, o qual saiu correndo a pé pela via dispensando algo durante a fuga”, relatou.


Logo em seguida o homem foi abordado e admitiu que havia roubado o motorista de aplicativo. Os militares estaduais encontraram uma pistola, de calibre .765, com cinco munições intactas. Em contato com o motorista, ele confirmou o roubo e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos para as medidas necessárias.