Homem é preso pela PM por receptação e veículo é recuperado, em Paranaguá, no litoral 04/03/2021 - 11:23

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), encaminharam um homem por conduzir um veículo com alerta de furto/roubo no início da madrugada desta quinta-feira (04/03). A ação ocorreu na BR-277, no sentido à Paranaguá, no Litoral do estado.


Após receber informações da equipe de inteligência do batalhão sobre a localização de um veículo Ford/F100A com alerta de furto/roubo, uma equipe de policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi até a rodovia onde ele se encontrava e abordou o condutor. Após constatado de que era este o carro em situação ilegal, o homem foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, juntamente com o automóvel, para que as medidas pertinentes fossem tomadas.


Situações como essa podem ser denunciadas às autoridades competentes, a fim de possibilitar um atendimento da ocorrência mais rápido e eficiente e que garanta a segurança de toda a população. Caso o cidadão note qualquer atividade suspeita, o batalhão pede que sejam feitas denúncias para a Polícia Militar (190) ou para o Disque-denúncia (181).