Homem envolvido com a venda de drogas em Jacarezinho (PR) é preso pela PM 07/12/2020 - 09:50
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam um rapaz, de 24 anos, ao ser flagrado com porções de maconha e, na casa dele, mais maconha e cocaína. A ação foi na quinta-feira (03/12) na cidade de Jacarezinho (PR), no Norte Pioneiro, e faz parte das atividades da Operação Sinergia, coordenada pelo Subcomando-Geral da PM.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares verificaram uma denúncia de um rapaz que vendia drogas no bairro Vila Ribeiro há tempos. Uma equipe foi até o endereço dele e viu o suspeito entregar um objeto a um homem que parou de carro na casa. Após a saída do homem, os policiais militares se aproximaram e anunciaram a abordagem, mas o rapaz fugiu num Fiat Palio e iniciou-se um acompanhamento tático.
Após passar pelo cruzamento da Avenida Perimental Wanda Quintanilha com Alameda Padre Magno, segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz parou o carro e dispensou um objeto pela janela antes de ser abordado. Depois, foi constatado que ele tinha jogado porções de maconha e estava com uma sacola com mais três porções da mesma droga.
Em continuidade à ação, a equipe foi até a casa dele e, com a autorização da mãe dele, foi feita uma vistoria no quarto dele, sendo encontrados mais porções de drogas, totalizando um quilo de maconha, 61,5 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas. Após as medidas de praxe, ele acabou conduzido à 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho para as medidas cabíveis.