Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela PM por tráfico de drogas, em Marmeleiro (PR) 15/10/2021 - 18:37

Um homem que já havia sido preso por tráfico é pego em flagrante com drogas em seu carro e casa foi encaminhado novamente por envolvimento com o mesmo crime, na cidade de Marmeleiro, no Sudoeste paranaense. A ação ocorreu no período da noite de quinta-feira (14/10), e foi conduzida por policiais militares do 21º Batalhão da PM (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).

 

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, uma equipe de policiais militares em serviço recebeu informações sobre um homem que, mesmo utilizando tornozeleira eletrônica, estaria traficando drogas na cidade. Em certo momento, o rapaz foi localizado em seu veículo e, após buscas, foram encontrados dois invólucros de cocaína escondidos em seu tênis, que o suspeito teria dito ser para consumo próprio, porém, outra porção maior da mesma droga foi localizada em um compartimento interno do carro.

 

A equipe também constatou que o rapaz já havia sido preso, seis meses atrás, pelo mesmo crime de tráfico, e que agora estaria sendo monitorado pela tornozeleira. Diante das suspeitas, mais buscas foram feitas na casa do detido, onde foram encontrados ainda outro invólucro de cocaína, uma balança de precisão, dois dosadores (utilizados para fracionar a droga) e dois aparelhos celulares.

 

Diante da situação, o suspeito, de 28 anos, recebeu voz de prisão por tráfico e foi conduzido à 19ª Subdivisão Policial para ficar à disposição da justiça.