Homem procurado pela Interpol por tráfico internacional de drogas é preso pela PM em Prudentópolis 29/06/2020 - 07:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem de nacionalidade portuguesa foi preso pela PM no fim da tarde de sexta-feira (26/06), em Prudentópolis (PR), nos Campos Gerais, ao ser flagrado com uma bucha de maconha. Posteriormente, a equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) descobriu que ele era procurado pela INTERPOL (International Criminal Police Organization) por tráfico internacional de drogas.

 

A abordagem ao suspeito foi durante o patrulhamento de rotina da equipe do 16º Batalhão pela cidade. Os policiais militares fizeram a revista pessoal e encontraram a bucha de maconha de 1,1 grama. Com o flagrante, ele foi conduzido ao cartório da 4ª Companhia da PM para a assinatura do Termo Circunstanciado.

 

Durante o procedimento, os policiais militares consultaram os dados pessoais dele no sistema interno da PM e constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido na Suíça por tráfico internacional de drogas (cocaína) e era procurado pela Interpol. O homem foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) em Prudentópolis para as medidas cabíveis.