Homem que pescava peixes de maneira irregular no Rio Paranapanema é preso em Itaguajé (PR) durante a operação Fronteiras e Divisas Integradas 20/09/2021 - 10:35

Marcia Santos
Jornalista Responsável

Sete quilos de peixes e uma rede de cerca de 300 metros foi apreendida no Rio Paranapanema, na cidade de Itaguajé, durante a atuação dos policiais militares ambientais pela operação Fronteiras e Divisas Integradas, no último sábado (18/09). Um homem, de 64 anos, acabou preso por pesca com apetrechos proibidos. 

Segundo o Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), a equipe estava em patrulhamento pelo rio quando notou o homem recolhendo a rede com os peixes. Ao ser constatada a irregularidade, ele acabou preso e os peixes, a rede e o barco, apreendidos. 

O detido foi entregue na Delegacia de Polícia de Colorado (PR), e o barco ficou a cargo do proprietário como fiel depositário. Os policiais militares ambientais lavraram o auto de infração ambiental e o restante da documentação, informando os fatos às autoridades competentes. 

GALERIA DE IMAGENS