Homem suspeito de feminicídio ocorrido em Pinhais é preso pela PM em Morretes 09/02/2024 - 16:02

Um homem de 32 anos, suspeito de ser o autor do feminicídio ocorrido em Pinhas no início da manhã desta sexta-feira (9), acabou preso pela Polícia Militar do Paraná na cidade de Morretes, no Litoral do estado, duas horas após o crime. 

Os policiais militares da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, que atuam em Morretes, estavam em patrulhamento quando receberam um alerta do sistema de monitoramento por câmeras da cidade. O aviso indicava que um veículo VW Gol, na cor preta, com indicativo de furto/roubo, estaria transitando pela região.

Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo na PR 408, sentido BR 277. Durante a revista no carro, foi encontrada uma muda de roupa contendo manchas de sangue e dois aparelhos celulares, um deles também manchado com sangue. Além disso, pesquisas realizadas junto aos bancos de dados apontaram que o veículo havia sido utilizado na fuga de um feminicídio em Pinhais. Diante das evidências, o homem foi questionado no local, onde confessou a autoria do crime.

O suspeito, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Pinhais, onde estão sendo conduzidas as investigações sobre o caso.

FEMINICÍDIO: Por volta das 8 horas desta manhã, a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Weissópolis em Pinhais. A vítima, uma mulher de 32 anos, foi atingida por golpes de faca e acabou em óbito no local.

Os policiais iniciaram imediatamente as diligências com o intuito de encontrar o autor, obtendo com testemunhas as características do suspeito, as possíveis rotas de fuga e a identificação do veículo utilizado para escapar. Essas informações foram cruciais para a captura do homem em Morretes, poucas horas após a ocorrência do crime.

Comunicação Social da PMPR.

GALERIA DE IMAGENS