Homem tenta dispensar cocaína durante abordagem da PM, mas acaba preso em Cianorte (PR) 11/05/2021 - 08:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma abordagem a veículo na cidade de Cianorte (PR) terminou com a prisão de um homem, de 34 anos, por envolvimento com venda de drogas. Ele tentou dispensar uma carteira de cigarro que continha 23 porções de cocaína, mas o material foi apreendido pelos policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). A ocorrência foi na noite de sexta-feira (08/10).

 

De acordo com as informações do porta-voz da unidade, tenente Pedro Henrique da Cruz Hahn, o suspeito estava com a esposa e os filhos num GM Vectra. Ao perceber a presença da viatura da PM, ele teria jogado a carteira com as porções de cocaína no chão para evitar o flagrante. A equipe da 5ª CIPM fez a abordagem e constatou que as 23 porções da droga pesavam 15 gramas e havia R$ 36,00 em notas diversas.

 

Ainda segundo a unidade, o homem teria confessado o envolvimento com o tráfico, alegando que estava desempregado. Também teria afirmado aos policiais militares que sua esposa não sabia da atividade ilegal e que estava naquele local para comprar um lanche. Diante da situação, ele acabou preso e encaminhado. O carro foi liberado no local para a esposa dele.