Homem tenta estuprar duas mulheres e acaba preso pela PM em Agudos do Sul, na RMC 23/01/2021 - 08:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam um homem após ele invadir duas casas e tentar estuprar duas jovens. A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (22/01) na cidade de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a unidade, a equipe policial recebeu uma chamada informando que um homem havia arrastado uma jovem para uma região de mata, agredido ela e tentado estuprá-la. Outra equipe da PM, que estava saindo de serviço, informou que haviam atendido uma ocorrência de invasão a domicílio, onde um homem tentou agarrar uma adolescente, de 17 anos, que conseguiu fugir do agressor.

Com as características do autor, os militares estaduais conseguiram localizar o suspeito escondido embaixo do assoalho de uma casa no bairro Ribeirãozinho. A mulher, de 18 anos, e a adolescente reconheceram o homem como o autor do crime e ele acabou preso, sendo encaminhado para as medidas de praxe.