Instantes após crime, suspeito de roubar uma loja de telefonia é preso pela PM em Cruzeiro do Oeste (PR) 04/03/2021 - 18:53

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam um homem por roubo e apreenderam diversos aparelhos celulares, momentos depois do crime. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (03/03), na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.


Durante patrulhamento pela área urbana da cidade, uma equipe de Radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que teria acontecido em uma loja de telefonia. De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, no momento do crime, um rapaz teria rendido as duas funcionárias do local e, ameaçando possuir uma arma de fogo, subtraiu diversos aparelhos eletrônicos da vitrine. Após breve busca, os policiais localizaram o suspeito que, visando apresentar resistência, subiu no telhado de uma casa, mas acabou detido.


Na mochila em que o rapaz, de 20 anos, levava, haviam oito aparelhos celulares e nenhuma arma de fogo foi localizada. Ele foi encaminhado à sede do 7º Batalhão para a confecção dos documentos de praxe e em seguida entregue à polícia judiciária.

GALERIA DE IMAGENS