Integrantes do COPOM recebem medalha em gratidão aos serviços prestados 20/08/2021 - 14:50

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da PM promoveu uma cerimônia para condecorar integrantes do setor que se destacaram na atividade e têm ajudado o COPOM a prestar o melhor serviço possível à população. Os militares estaduais receberam a medalha Mérito do Centro de Operações Policiais Militares. O Subcomandante-Geral da PM, coronel Rui Noé Barroso Torres, acompanhou a solenidade.

A entrega das honrarias ocorreu na última sexta-feira (13/08), na sede do COPOM, no Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba. O Chefe do COPOM, tenente-coronel Paulo Roberto Lima, e o Subchefe do COPOM, major Anderson Martins de Oliveira, acompanharam o coronel Barroso na entrega da medalha aos agraciados. Segundo o setor, a entrega das medalhas será feita por etapas, com número limitado de militares estaduais tendo em vista evitar aglomerações nesse momento de pandemia.

Na mesma cerimônia foi entregue o certificado de Destaque do Mês ao soldado Oeliton da Silva, o qual um policial de atitudes exemplares, solidário e leal aos seus pares, empenha suas missões de forma eficiente e dedicada. Comprometido com suas funções, demonstrando grande interesse no aprendizado de novas tarefas. Sempre pronto para auxiliar seus companheiros, sendo um policial de ótimo relacionamento, gerando sempre um alto espírito de contribuição por onde passa. 
 

GALERIA DE IMAGENS