Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por possuir drogas em casa 21/03/2019 - 11:40

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um homem foi preso por possuir drogas e um carregador de pistola, nesta quarta-feira (20/03), em Cianorte, no Noroeste do Estado. Policiais militares da equipe Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da 5º Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), foram os responsáveis pelo encaminhamento do suspeito.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram três rapazes em atitude suspeita. Nada de ilícito foi encontrado com os dois primeiros, mas o terceiro, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, possuía diversas conversas ilícitas em seu aparelho celular. De acordo com a equipe policial, ao se deslocar até a residência do suspeito, foi feita vistoria na casa e foram encontradas duas porções de maconha e o carregador de uma pistola calibre 380.

 Após a constatação, foi dada voz de prisão ao homem, que juntamente com o carregador e as drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para os procedimentos de praxe. Os outros rapazes foram liberados.

GALERIA DE IMAGENS