Jovem é detido pela PM em casa abandonada com diversas porções de drogas e acaba recebendo voz de prisão por tráfico, em Matinhos (PR) 23/08/2021 - 13:50

Diversas porções de cocaína, maconha e crack foram apreendidas e um homem encaminhado por envolvimento com o tráfico de drogas em Matinhos, no Litoral paranaense. A ação foi conduzida no domingo (22/08), por uma equipe de policiais militares 9º Batalhão da PM (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

 

Em uma ação de patrulhamento, a equipe de policiais militares da Rádio Patrulha do batalhão notou que um rapaz saiu de um beco e, ao perceber a aproximação da viatura, teria demonstrado nervosismo, voltou pelo caminho e entrou numa casa abandonada.

 

No local, foram encontradas 11 buchas de maconha, 11 porções de cocaína e 103 pedras de crack, além de R$ 39,00 em dinheiro. Indagado, o suspeito teria informado que havia brigado com sua companheira e que, por conta disso, resolveu passar a noite na casa abandonada. Diante do flagrante por tráfico de drogas, o jovem, de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.