Maconha, crack e cigarros contrabandeados são encontrados pela PM durante abordagens no Oeste do estado 01/09/2020 - 15:01

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Pela Operação Metrópolis, o 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) fez abordagens que culminaram na apreensão de 1,7 mil maços de cigarros, de mais de nove quilos de maconha e de uma porção de pedras de crack e dinheiro trocado. As ocorrências foram entre domingo (30/08) e segunda-feira (31/08), na região de Toledo.

 

Na noite de domingo, segundo o oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Erivelton Souza Santos, um adolescente foi flagrado pelos policiais militares do 19º Batalhão com pedras de crack e dinheiro trocado. Ele acabou conduzido à Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Já na segunda-feira, uma denúncia auxiliou a equipe policial a abordar um imóvel onde eram escondidas drogas. No local havia nove quilos e setecentas gramas de maconha, já embaladas. Nenhum suspeito estava no local no momento da abordagem.

 

Ainda na segunda-feira, os policiais militares do 19º Batalhão interceptaram um comboio de carros suspeito na divisa entre São Pedro do Iguaçu e Toledo. Conforme as informações do auxiliar de Relações Públicas, soldado Ricardo Pereira da Silva, houve acompanhamento tático e uma equipe de Operações com Cães acabou abordando uma Mitsubishi Lancer, a qual estava com 1,7 mil maços de cigarro contrabandeado. O material foi encaminhado aos procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS